Grande Baile dos Bancários será dia 2 de setembro

Ingressos para o tradicional evento em comemoração ao dia do bancário já estão à venda

Bancários e bancárias já têm data e local para comemorar seu dia junto à categoria. Está confirmado o retorno do tradicional Baile dos Bancários, após dois anos sem realização por conta da pandemia. O evento acontecerá no dia 2 de setembro, a partir das 20h, no Clube Farrapos (Avenida Professor Cristiano Fischer, nº 1331), em Porto Alegre.

Neste ano, a confraternização contará com a banda Companhia Show 4. Os ingressos custam R$ 30, com direito a coquetel de salgados (risoles, coxinhas, empadas e pasteis de forno de sabores variados) e mini porções, que incluem risoto de filé de frango, risoto de tomates secos, creme de moranga e penne ao molho gorgonzola.

Para as crianças, haverá espaço kids, com brinquedos e monitores/cuidadores à disposição.

Os ingressos podem ser adquiridos na Tesouraria do SindBancários (Rua Gen. Câmara, 424 – Centro), das 9h às 18h, ou diretamente com o(a) diretor(a) da zonal de seu local de trabalho. Também será disponibilizada a venda pela plataforma virtual Sympla. Lembrando que crianças de até 12 anos não pagam ingresso para o baile.

Para quem for de carro, o valor do estacionamento particular do Clube Farrapos é R$25.

O baile é uma homenagem ao Dia do Bancário, comemorado em 28 de agosto, e é um dos eventos mais festejados da categoria, promovido pelo Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região há mais de 10 anos.

Registro do último baile antes da pandemia, em 2019, também no Clube Farrapos

Imprensa SindBancários