Agência do Bradesco é arrombada em Porto Alegre e cofre é aberto com talhadeir

Por volta das 11h40 do domingo, 07/04, a agência do Bradesco localizada na Avenida Oscar Pereira, na Glória, zona sul de Porto Alegre, foi atacada e teve seu cofre arrombado.  Chegando ao local, após o chamamento do gerente da agência, a BM encontrou o cofre arrombado. Os criminosos entraram pelo telhado do prédio e abriram o equipamento com uma talhadeira. Não foram usados explosivos na ação.

Armas levadas

Além do dinheiro, os assaltantes levaram duas armas dos seguranças do banco. Ainda não há informações sobre quantas pessoas participaram da ação e o valor levado. No momento do ataque, não havia ninguém na agência.

Terceiro ataque em uma semana

O ataque ao Bradesco neste domingo 07/04, foi o terceiro do mês. O primeiro foi registrado em Piratini, na Região Sul do estado, contra o Banrisul, no dia 04, quando criminosos encapuzados e armados invadiram a agência local e levaram um malote que recém havia sido deixado no banco por um carro-forte. O segundo assalto ocorreu em Caraá, também no Sul do RS, quando os criminosos assaltaram agência do banco estadual usando armas de grosso calibre e mantendo bancários reféns.

Fonte: Informações da Rádio Guaíba e Gaúcha/ZH, com foto de Arquivo/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER