Futebol sete dos bancários tem finalíssima na categoria Livre e disputa por vaga à final na Master, neste sábado, 26/11

Os bancários entram na quadra de futebol sete, neste sábado, 26/11, da Arena Sports PoA, a partir das 10h, para fazerem história em duas categorias do futebol sete. Na categoria livre, a manhã do sábado reserva um clássico do futebol bancário. Bradesco FC e Santander Bairro FC decidem a Taça SindBancários de Futebol Sete a partir das 11h. Na abertura da rodada, às 10h, APCEF/Caixa e Bradesco Gravataí decidem terceiro e quarto lugares.

Na Categoria Master, os confrontos das semifinais começam às 13h, com Bradesco x Itaú. Às 14h, Santander Master x APCEF/Caixa, entram em quadra para decidirem a segunda vaga à final, que será disputada no sábado, 3/12.

Local dos Jogos: Arena Sports PoA | Futebol Sete | Travessa Professor Emetério Garcia Fernandes, 63. Bairro Cristo Redentor – Porto Alegre – RS | Telefone: 51 3508 8300 | Celular: 51 9878 8750

Confira os jogos deste sábado:

Categoria Livre

Finais, Sábado 26/11*

3º e 4º: 10h: APCEF x Bradesco Gravataí

1º e 2º: 11h: Bradesco FC x Santander Bairro FC

Categoria Master

Fase Semifinal – Sábado, 26/11

Semi 1: 13h: Bradesco x Itaú

Semi 2: 14h: Santander Master x APCEF

Fase Final – Sábado, 3/12

Disputa 3º e 4º Lugares