Futebol 7: Tudo pronto para a grande final!

Confrontos acontecem a partir das 9h, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes

Neste sábado, 30, Itaú e Metropol, pela categoria livre, Banrisul e Santander, na master, entram em quadra para decidirem quem serão os campeões de 2019. Os confrontos acontecem no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, a partir das 9h.

O diretor do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer, Gerson Reis, informou que a organização da jornada final das duas competições está praticamente finalizada. “Na verdade, teremos quatro jogos onde serão definidos os campeões, vices e os terceiros e quartos lugares”, explicou Gordo, como é chamado carinhosamente pelos boleiros. Além das taças para os vencedores, haverá distribuição de medalhas individuais aos integrantes das equipes e troféus para os goleadores e arqueiros menos vazados.

Ganhando na bola

“Baita correria pra fechar os últimos detalhes. Mas, tá dando tudo certo. Também estamos todos contentes com a participação e envolvimento dos colegas nas competições. Ganhando ou perdendo, no apito final, a comomeração é comovente. Unidade e respeito, dentro e fora da quadra”, exaltou o Gordo do Banrisul.

Confraternização

No dia 30, após a entrega de troféus e medalhas, haverá uma confraternização com os jogadores, familiares, arbitragem, colaboradores, apoiadores e convidados. “Contamos com a presença de todos”, finalizou o organizador das competições esportivas do Sindicato.

Destaque

Texto: Moah Sousa