Furacão de gols marca a segunda rodada

Foram 36 gols em quatro jogos, média de nove gols por jogo na segunda rodada da Copa SindBancários de Futebol Sete 2019

A bola sacudiu as redes por 36 vezes no sábado, 28 de setembro, na quadra do Centro Esportivo Rodrigo Mendes, nos quatro jogos da segunda rodada da Copa SindBancários de Futebol Sete 2019. A média foi de nove gols em cada um dos quatro jogos.

Veja as imagens da segunda rodada clicando aqui.

Na abertura dos jogos, o Santander mostrou a que veio: goleou a equipe do Itaú ZN por 10×1. Em seguida, o Itaú 2.0 assinalou 3 a 1 contra o Bradesco Gravataí. Já o Itaú SA ocupou as quatro linhas com a credencial de campeão da Copa SindBancários de Futsal 2019 e não deu mole: assinalou 9 gols contra dois do Digi+.

Fechando a rodada, o Metropol atropelou o União pelo placar de 9 a 2. “Sem dúvida, os boleiros bancários voltaram à quadra com fome de gols. Os resultados projetam chapa quente na disputa pelo caneco”, celebrou Gerson Reis, do Banrisul, diretor do Depto de Cultura, Esporte e Lazer do Sindicato e organizador da competição.

A terceira rodada acontece no próximo dia 5 de outubro, a partir das 9h, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, Rua Ary Tarragô, 2.510, Alto Petrópolis, Zona Norte de Porto Alegre.

2ª rodada, Sábado, 28/9

Santander 10×1 Itaú ZN