Formação terá “Rita Von Hunty” por videoconferência no dia 24

Personagem do canal Tempero Drag realiza palestra virtual que será transmitida ao vivo. Saiba como se inscrever para participar pela plataforma Zoom

Questões de gênero, LGBTQIA+, relacionadas ao mundo do trabalho, serão discutidas na próxima atividade de Formação dos delegados sindicais, a partir das 18h do dia 24 deste mês de julho. O evento – com palestra de Rita von Hunty, personagem do canal Tempero Drag do Youtube do ator Guilherme Terreri Lima Pereira, também comediante e professor, será por videoconferência pela plataforma Zoom.

A palestra de Rita Von Hunty também será transmitida ao vivo pela página do facebook do SindBancários (facebook.com/SindBancarios.PoA). 

Atenção: Se você estiver na palestra ou quiser fazer uma pergunta, não a chame de Guilherme. Rita é outra pessoa. Chega a dizer que gosta muito do Guilherme. E Guilherme também diz que Rita é outra pessoa. Chame Rita de Rita.

Quem quiser participar pelo aplicativo Zoom, precisa se inscrever a partir da segunda-feira, 20/7. As inscrições darão preferência a delegado(as) sindicais, dirigentes sindicais, associados e afiliados.

“Teremos uma sala da ferramenta Zoom até preencher o limite de 100 inscritos. Queremos priorizar as inscrições de delegados e delegadas Sindicais”, explica a diretora de Formação do Sindicato, Virgínia Faria.

Política, literatura e teatro 

Guilherme Terreri Lima Pereira, ou Rita Von Hunty, é formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Letras pela Universidade de São Paulo (USP). O professor e ator ilustra suas aulas e palestras com referências e informações sobre obras de literatura, teatro, sociologia, antropologia, política e coisas da vida. Seu lugar na rede é canal Tempero Drag, no YouTube.

Rita Von Hunty tem lado. Basta olhar alguns de seus vídeos no youtube. Ela fala diretamente sobre consciência de classe, aborda questões pontuais da exploração no mundo do trabalho, como o caso dos entregadores de alimentos, e não tem papas na língua quando o assunto é o fascismo à brasileira que se instalou no Brasil após a eleição de Jair Bolsonaro. O texto dela é simples, divertido e vai direto ao ponto. Em uma palavra: ela é didática.

Como participar

A sala do Zoom terá participação exclusiva de filiados ao SindBancários até preencher o limite de 100 inscritos. A prioridade é para delegdos(as) sindicais, dirigentes, sócios e afiliados. Caso você não consiga se inscrever, assista à transmissão pelo facebook. Na página oficial do SindBancários, será possível fazer perguntas.

No link abaixo, vocês poderá fazer sua inscrição. A partir de segunda-feira, 20/7, as inscrições serão abertas também para todos os demais sócios até o limite da capacidade acima mencionada.

Assista ao vivo pelo facebook.com/SindBancarios.PoA

Data: Sexta-feira, 24 de julho às 18h

Tema da palestra: Conversa com sindicalistas sobre LGBTQIA+

Duração: aproximadamente 2 horas

Clique e faça sua inscriação para participar do evento

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER