Formação de delegadas(os) sindicais na Casa dos Bancários terá transmissão ao vivo na tarde da sexta, 24/6. Sintonize na nossa luta!

Se os tempos de golpe nos direitos dos trabalhadores estão em marcha, a nossa resposta precisa ser na luta e na mobilização. É tempo de enfrentar com formação os ataques que estão em curso contra os nossos direitos. Aposentadoria somente aos 65 anos? Desvincular a aposentadoria do salário mínimo? O negociado vale mais que o legislado? Os golpistas querem rasgar a CLT e acabar com a carteira de Trabalho? São tempos de terceirização? Se eles querem atacar nossos direitos e beneficiar os banqueiros para ampliar a exploração, a nossa resposta tem que ser firme e resistente.

O SindBancários abre espaço para a formação de delegadas e delegados sindicais, aqueles colegas que representam a luta por melhores condições de trabalho onde trabalhamos, a partir das 9h desta sexta-feira, 24/6. O evento será no auditório da Casa dos Bancários.

Mas, se você não puder participar, levaremos o debate até onde os bancários estiverem. O evento de formação será transmitido ao vivo a partir das 14h. Para acompanhar, você deve incluir em seu navegador o endereço http://player.z1on.com/live/6374/ a partir das 14h, com o painel “Nenhum Direito a Menos”, mediado pelo advogado do SindBancários, Lucio Costa.

Participe! Aqui no Sindicato ou onde você estiver, é tempo de luta e participação. Vamos sintonizar a luta pelos direitos. Não vamos ficar assistindo um Congresso Nacional alinhado com a agenda dos patrões levar embora as conquistas que tanto lutamos para vermos concretizadas. A luta se fortalece quando nos juntamos para compreender o que está acontecendo e para trabalhar pela nossa organização.

Atividade de Formação para delegadas e delegados sindicais do SindBancários

Sexta-feira, 24/6 | 9h | Auditório da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

Em sintonia com a nossa luta

Para acompanhar a transmissão ao vivo a partir das 14h, acesse http://player.z1on.com/live/6374/

Programação dos painéis

A partir das 9h

– A mídia e o golpe.

Mediador: Drº Bruno Lima Rocha: Graduado em Jornalismo pra Universidade Federal do Rio de Janeiro ; Doutor e mestre em Ciência política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Professor de Relações Internacionais na Universidade UNISINOS; Professor de Relações Internacionais na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM; Editor do Portal Estratégia e Análise

– Nenhum direito a menos! O golpe e a perda dos direitos trabalhistas.

Mediadora: Drª Sirlanda Mª Selau da Silva: Graduada pela Escola Superior do Ministério Público, Rio Grande do Sul, 2012. Especialista em Direito do Estado, 2013. Especialização em Gestão Pública, Unicamp 2015 – Especializada em Direito do Trabalho. Experiência sólida em contratos na área de regulação da saúde suplementar e do direito do consumidor no acesso aos serviços de saúde. Atuação em direito administrativo. Atuação em direito das famílias.

A partir das 14h – Transmissão ao vivo http://player.z1on.com/live/6374/

Mediador: Dr. Lúcio da Costa: Graduado pela UNISINOS, Rio Grande do Sul, 2000. Especialização em Direito Civil, UNISINOS, Rio Grande do Sul, 2003. Especialização em Direito Municipal, Escola Superior de Direito Municipal, Rio Grande do Sul, 2011. Especialização em Gestão e Políticas Públicas, Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, 2014. Experiência em advocacia na área cível. Advogado do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região. Advogado do Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Sul. Advogado da Associação dos Oficiais de Justiça ABOJERIS. Advogado conveniado a APECF/RS e ADESBAM. Colaborador de ONGs e movimentos sociais.

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER