Foi dada a largada para a Copa SindBancários de Futsal 2018. Primeira rodada tem 26 gols

A Copa Futsal SindBancários 2018 já entrou em quadra. No sábado, 14/7, foi disputada a primeira rodada no Ginásio dos Metalúrgicos de Canoas. Os jogos começam às 9h aos sábados. Na primeira rodada, O Santander Bairro, campeão do ano passado, assumiu a liderança da Chave A, com Bradesco Gravataí em segundo. Na Chave o Santander Centro largou na frente B, seguido pelo Bradesco FC.

Nota da redator: Tivemos que realizar atualização de resultado do jogo Bacen x Santander Centro. Houve um erro de registro na súmula, o que alterou a classificação na  Chave B. O Santander Centro venceu o jogo por 3 a 1.

Clique aqui e veja a galeria de imagens da primeira rodada

A primeira rodada variou em termos de equilíbrio no que diz respeito às duas chaves. Ma Chave A dois placares mais elásticos (Santander Bairro 10×0 Banrisul e Bradesco Gravataí 4×1 Metropol). O União FC folgou na primeira rodada. Na Chave B, mais equilíbrio (Bradesco FC 4×3 Itaú S.A. e Santander Centro 3×1 Bacen FC). Somando as duas chaves, foram 26 gols, média de 6,3 gols por jogo.

Regulamento

São nove times inscritos e divididos em dois grupos. Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro dos grupos. Na Chave A, quatro times se classificam para as quartas de finais. Outros três passam à fase seguinte na Chave B. O oitavo time classificado sairá de uma repescagem entre o quinto colocado da Chave A e o quarto da Chave B.

Goleadores

Dois jogadores que costumam fazer muitos gols nos torneios de futebol organizados pelo SindBancários pularam na frente na artilharia na primeira rodada. Vitório Santo fez 4 na vitória do Santanxder Bairro sobre o Banrisul e assumiu a liderança isolada. Ele é seguido de perto por Rafael Eltz, do Bradesco Gravataí, que marcou dois.

1ª Rodada, Sábado, 14/7

Chave A

Santander Bairro 10×0 Banrisul

Metropol 1×4 Bradesco Gravataí

Chave B

Bacen FC 1×3 Santander Centro

Itaú S.A. 3×4 Bradesco FC

 

Chave A

Santander Bairro

União FC

Banrisul

Metropol

Bradesco Gravataí

 

Chave B

Bacen FC

Santander Centro

Itaú S.A.

Bradesco FC

Goleadores

Chave A

Santander Bairro: 4 gols: Victorio Santi. 1 gol: Vitor Hugo, Marcelo de Oliveira, Diego Goulart, Carlos Ricardo, Ronaldo Ferri, Renan Baur.

União FC:

Banrisul:

Metropol: 1 gol: Rafael Heszer.

Bradesco Gravataí: 2 gols: Rafael Eltz. 1 gol: Elias Soares, Diego Greiver.

Chave B

Bacen FC: 1 gol: Pericles Magalhães.

Santander Centro: 1 gol: Tiago Dimer, Juliano Madrid, Luis Fernando Amaro.

Itaú S.A.: 1 gols: Jean Cittadin, Julian Tavares, Guilherme da Cunha.

Bradesco FC: 1 gol: José Vitt, Dair Fernando, Gerson Junior, Roger Veber.

 

Fonte: Imprensa SindBancários

Fotos: Jackson Zanini/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER