Filas na Caixa:Comando e CEE se reúnem com direção do banco

Nesta manhã, por vídeoconferência, representantes dos bancários debatem com Fenaban as enormes filas em frente às agências

A formação de longas filas em frente às agências da Caixa em todo o Brasil, em função do pagamento do auxílio emergencial por causa da pandemia do coronavírus, são o ponto principal da negociação entre Comando Nacional dos Bancários e CEE Caixa com a direção do banco. Nesta manhã de segunda-feira, 27/04, os empregados da Caixa realizam videoconferência para definir critérios finais da negociação.

Os bancários vêm alertando a direção da Caixa  e a Fenaban sobre o problema grave aos empregados e à população, causado pela falta de informação pública sobre o pagamento do auxílio emergencial.  Sexta-feira

Na sexta-feira, o Comando Nacional dos Bancários recebeu a confirmação da Federação Nacional dos Bancos de duas reuniões, por videoconferência, nesta semana. Na segunda-feira (27), a reunião com a Caixa acontece a partir das 10h.

Retorno ao trabalho
Amanhã, terça-feira, 28, a videoconferência com a Fenaban também deve acontecer a partir das 10h. Na pauta está o retorno ao trabalho somente após negociação coletiva; atualizar as medidas efetivadas até agora e sobre o que precisa ser aprimorado; e negociação sobre a permanência em casa dos que não estão em teletrabalho, mas que permanecem em suas residências por motivos de segurança.

Fonte: Contraf-CUT