Fetrafi-RS reúne Coletivo Estadual Jurídico em 28/10 em sua sede

A Fetrafi-RS convida dirigentes sindicais e assessores Jurídicos para reunião do Coletivo Estadual Jurídico. A atividade será realizada no dia 28 de outubro, das 10h às 17h, na sede da Federação, em Porto Alegre. Os interessados podem se inscrever para a reunião através do Sistema de Eventos Online da Fetrafi-RS.

A programação do Coletivo inicia às 10h, com relatos do assessor Jurídico da Federação, Milton Fagundes, sobre ações coletivas atuais que envolvem trabalhadores em instituições financeiras do RS. Em seguida, o advogado José Eymar Loguercio – da LBS Advogados de Brasília – fará um painel sobre as demandas de interesse da categoria bancária no TST. Outro tema abordado no fim da manhã é a tramitação dos principais projetos legislativos do Governo Temer.

O último tema em pauta no Coletivo Estadual Jurídico vai tratar dos “Direitos do Trabalho Bancário”. A programação deverá se estender até as 17h.

Fonte: Comunicação/Fetrafi-RS