Fetrafi-RS realiza plenária estadual virtual sobre Saúde Caixa, nesta quinta, 14

A partir das 19h, em todo o país, ocorrem discussões sobre negociação complicada com o banco

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, a Fetrafi-RS realiza a Plenária Estadual sobre Saúde Caixa, pelo Zoom, a partir das 19 horas. As discussões ocorrerão em todo o país. “Nas plenárias, vamos informar sobre as negociações do Saúde Caixa, que estão indo por um caminho complicado”, alerta a representante da Fetrafi-RS na Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE Caixa) e diretora da Fenae, Rachel Weber.
Luta: manter modelo e premissas

Mesmo com a suspensão dos efeitos da CGPAR 23, conquistada no Congresso Nacional, a intenção da direção da Caixa é de manter a individualização da mensalidade e a cobrança por faixa etária, como previa a derrotada Resolução. O objetivo do movimento sindical, porém, é manter o modelo e as premissas do Saúde Caixa – a proporção contributiva 70/30, a solidariedade, o mutualismo e o pacto intergeracional – princípios fundamentais para manter o plano viável e justo para todos.

“Participem nos seus estados e convidem os colegas! Vamos impedir as mudanças que prejudicam os trabalhadores, como fizemos com a CGPAR”, reforça Rachel.

Plenária Estadual

Veja aqui o link para a nossa plenária em nossa base sindical:

Link de acesso:
Plenária Estadual Saúde Caixa
Hora: 14 out. 2021 19h

Entrar na reunião Zoom

https://us06web.zoom.us/j/88462674059?pwd=ckF0SnVSL3dldjNxdjNVb3dGMnAzQT09

Fontes: Fenae, Fetrafi-RS, com Edição de Imprensa SindBancários de Porto Alegre e Região

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER