Esclarecimento

Esclarecendo que lidamos com informação aqui na imprensa do Sindicato. Opinião é diferente. E a informação que temos é que o Comando está reunido para avaliar a proposta. Quem já participou de uma reunião de negociação, sabe que não é só dizer sim ou não. Lembramos que estamos em greve a partir do dia 30/9, a próxima terça-feira, e lidando com bancários de todo o país, não apenas com interesses pessoais.

No dia anterior, a segunda, 29/9, temos uma nova assembleia para organizar o primeiro dia de greve. Opinar é diferente de informar. Exige mais responsabilidade, plantões aos sábados e trabalho.

A Fenaban fez nova proposta neste sábado, 27/9. Agora, oferecem 7,35% nas verbas salariais e 8% no piso. Em 19/9, a proposta era, respectivamente, 7% e 7,5%. Aguardem informações.

Lembrando mais uma vez que não é o Comando que decide. O Comando orienta decisão. Quem decide é o bancário, na assembleia do dia 29/9.