Entre aqui na assembleia do Sindicato de hoje, 27/8

SindBancários inicia assembleia virtual a partir das 19h para avaliar propostas dos bancos. Saiba aqui como votar por plataforma virtual nacional

Diante da concomitância de mesas de negociação da Fenaban e específicas dos bancos públicos, o Sindicato vai seguir a orientação do Comando Nacional dos Bancários para a assembleia de hoje, quinta-feira, 27/8.

Como os colegas já sabem, nossa assembleia será por videoconferência por causa da pandemia do novo coronavírus.

As orientações do Comando visam tornar as nossas decisões diante das propostas dos bancos mais acessíveis, democráticas e ágeis.

Portanto, a assembleia tem uma proposta um pouco diferente: Após aberta às 19h, se manterá aberta até que os bancários sejam informados sobre o andamento da mesa nacional com a Fenaban e com os bancos públicos. Neste momento em que publicamos esta matéria, a mesa nacional ainda está em andamento.

Por isso, na assembleia por videoconferência pela plataforma zoom, a partir das 19h, os dirigentes explicarão as propostas dos bancos para que os colegas possam debater e combinar os próximos passos.

Ao longo da assembleia virtual, estará disponível para os bancários e bancárias de todo o país a plataforma VotaBem, disponibilizada pela CONTRAF-CUT, através da qual serão realizadas as votações da campanha nacional unificada.

Como participar da assembleia virtual do Sindbancários

Para a noite desta quinta, 27/8, o Sindicato organizou uma assembleia virtual aberta via aplicativo ZOOM. Faremos uma avaliação coletiva sobre o andamento das negociações e para combinar os próximos passos da campanha. Sua participação é muito importante. Para acessar é preciso clicar no link abaixo:

Meeting ID: 828 7835 8229

Passcode: 323798

Importante

> Baixar o app do da plataforma Zoom. (https://zoom.us/download)

> Coloque seu nome completo para facilitar a identificação e para ser recebido na assembleia por videconferência do SindBancários.

Votações

A partir das 19h estará disponível o sistema de votação nacional unificado VotaBem (https://bancarios.votabem.com.br/).

> Digite sua matrícula funcional

> Seu CPF

> Data de nascimento

Resultado da votação da assembleia

O resultado da votação será informado no site do Sindicato para a sua base. Os bancários da base do Sindicato votarão numa plataforma que reúne os colegas de todo o país.

Fonte: Imprensa SindBancários