Entre aqui e vote para tornar assembleia permanente hoje, 27/8

Entre no Sistema Vota Bem de votação virtual e torne a assembleia que ocorre neste momento permanente para deliberar e decidir na Campanha Salarial 2020

Depois de um dia de mesas simultâneas de bancos públicos e privados e negociações que ainda estão em impasses, o SindBancários, seguindo orientação do Comando Nacional dos Bancários, está chamando os bancários a votarem até as 22h de hoje, 27/8, no sistema Vota Bem.

Vamos tornar nossa assembleia que ocorre por videconferência nesta quinta-feira, 27/8, permanente. Com essa autorização da categoria, o Sindicato torna o processo decisório mais ágil, pois não haverá necessidade de publicação de editais e de novas chamadas de assembleias que precisam cumprir prazos legais.

Os bancários terão que responder se autorizam ou não o Sindicato a tornar permanente a assembleia que ocorre neste momento.

Para poder votar, você precisa acessar a plataforma Vota Bem.

Clique aqui e entre na assembleia virtual https://bancarios.votabem.com.br/

O presidente eleito do SindBancários, Luciano Fetzner, explicou que a mesa da Fenaban e específicas de bancos públicos, têm sido muito tensas e sem hora para terminar.

“Chegamos à 12ª rodada de negociação com a Fenaban e a reunião ainda está ocorrendo neste momento em que começamos a nossa assembleia. Precisamos manter a nossa assembleia permanente porque não temos como prever quanto tempo ainda vão demorar as negociações. Elas podem ocorrer a qualquer momento, de madrugada, nos fins de semana”, explicou Luciano.

Votações

A partir das 19h estará disponível o sistema de votação nacional unificado VotaBem (https://bancarios.votabem.com.br/).

> Digite sua matrícula funcional

> Seu CPF