Empregado da Caixa, venha contribuir com a sua sugestão nas reuniões do GT sobre descomissionamento e caixa minuto

Após a Campanha Salarial de 2016, encerrada em 6/10, em seu 31º dia de greve nacional unificada, os empregados da Caixa firmaram o compromisso de formar Grupos de Trabalho (GT) para debater questões que constituem problemas em suas rotinas de trabalho. Os bancários da Caixa combinaram que todos deveriam contribuir com sugestões para a criação de definições claras sobre critérios de descomissionamento após o RH 184 e sobre o caixa minuto. Pois esses dois temas serão debatidos nas duas reuniões agendadas para o auditório da Casa dos Bancários nas seguintes datas:

Reunião do Grupo de Trabalho para debater e fazer sugestões sobre descomissionamento após RH 184

Terça-feira, 8/11 | 17h | Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

Reunião do Grupo de Trabalho para debater e fazer sugestões sobre Caixa Minuto

Quinta-feira, 10/11 | 17h | Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

A ideia é buscarmos compreender os efeitos dessas duas práticas na vida dos empregados da Caixa, compilar as informações e levar para o Grupo de Trabalho. Essa reunião é importante para que possamos encaminhar nossas sugestões de soluções até 21 de novembro quando encerra o prazo para as entidades sindicais entregarem suas contribuições à Contraf-CUT.

Lembramos que o empregado que trabalha no regime de caixa minuto não ganha descanso remunerado e nem todos os encargos sociais envolvidos na função. Precisamos subsidiar o debate com sugestões que garantam condições de trabalho decentes para os bancários da Caixa.

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER