Empregada da Caixa pede ajuda em campanha para o tratamento da filha

Bancária de Jundiaí (SP), lançou há 17 dias campanha de arrecadação para custear tratamento da filha Fernandinha, 11 anos, nos EUA. A menina sofre de Leucemia Linfóide Aguda (LLA).

A empregada da Caixa Melissa Manzutti de Freitas, da cidade de Jundiaí (SP), lançou há 17 dias uma campanha de arrecadação para custear o tratamento da filha, Fernandinha, que está em uma batalha contra a Leucemia Linfóide Aguda (LLA).  Além dos canais criados pela família para arrecadação financeira, os colegas da Caixa poderão doar em pontos no Mundo Caixa. A menina precisa fazer um tratamento de saúde nos Estados Unidos.

Fernandinha tem 11 anos de idade e, desde fevereiro de 2020, sofre efeitos de uma leucemia aguda. A doença atinge o sistema imunológico e a medula óssea da paciente, provocando frequentes idas e vindas ao hospital. Na smena passada, a menina aguardava a alta da UTI para voltar para o apartamento. “Ela está se recuperando de uma pneumonia. Graças a Deus, ela melhorou, mas temos pressa para a arrecadação para ela fazer o tratamento fora do país”, disse Melissa.

EUA: terapia genética

A família precisa arrecadar em torno de R$ 8 milhões para um tratamento nos Estados Unidos, já que não há a possibilidade de realizá-lo no Brasil. Segundo a empregada da Caixa, que atualmente está trabalhando na modalidade home-office e cuidando da criança, a família busca uma terapia genética, a CAR T-Cell, para ajudar Fernandinha.

Mundo Caixa

Os empregados da Caixa também podem contribuir fazendo doações, em pontos na plataforma de relacionamento Mundo Caixa. A campanha é em parceria com o Movimento Solidário, programa de responsabilidade Social da Fenae e Apcefs. Vários empregados Caixa já se comprometeram com esta causa doando. Na ação especial, os empregados Caixa podem doar até o dia 24/6, no mínimo, R$50.

Além do Mundo Caixa,  a família montou outros canais de doação. Os dados divulgados por Melissa são os seguintes: Caixa Econômica Federal (CEF), agência: 0316, poupança:0846775452-2, cpf Fernanda: 486.073.878-04, pix 11 97540 9718, Melissa).

Fonte: Fenae, com Edição de Imprensa SindBancários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER