Eleições sindicais: Sindicato chama para assembleia geral na quarta-feira, 10/5

Dando início ao processo eleitoral para escolha da sua diretoria (2017-2020), o SindBancários convoca os seus associados a participarem de assembleia geral ordinária, na quarta-feira, 10/5, no Auditório da sede da Fetrafi-RS (Rua Fernando Machado, 820, Centro de Porto Alegre), a partir das 18h, com credenciamento a partir das 17h. A ordem do dia é a definição das datas e locais de votação, dos procedimentos adotados no funcionamento das urnas itinerantes e a eleição da comissão eleitoral. Confira edital abaixo:

Aos bancários que quiserem participar e têm filhos , informamos que haverá recreacionista no terceiro andar da sede da Fetrafi-RS.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, com sede e foro no município de Porto Alegre/RS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os seus associados nos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Eldorado do Sul, Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Charqueadas, São Jerônimo, Nova Santa Rita, Esteio e Sapucaia do Sul, para a participação na Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na quarta-feira, dia 10 de maio de 2017, às 17:30 horas, em primeira chamada, e às 18:00 horas, em segunda e última chamada, com credenciamento a partir das 17:00 horas, no Auditório da Fertafi-RS (Rua Fernando Machado, 820, no Centro da Capital), para deliberar sobre seguinte ordem do dia:

1. Definição das datas, horários e locais de votação.
  2. Definição dos procedimentos a serem adotados no funcionamento das urnas itinerantes.
  3. Eleição da Comissão Eleitoral.

Porto Alegre, 5 de maio de 2017.

A Diretoria