Eleições da Fundação Itaú são transferidas para maio

Participantes poderão escolher seus representantes nos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo dos planos

As eleições da Fundação Itaú, que aconteceriam em abril, foram transferidas para 5 a 13 de maio. Os participantes vão eleger seus representantes nos Conselhos Deliberativo, Fiscal e nos Comitês de Gestão de cada plano de benefícios.

O SindBancários indica voto na Chapa 1 – Fundação para todos, o futuro é nosso; que tem o diretor Administrativo do Sindicato, Augusto Borges de Borges, o Guto, como candidato ao Conselho Fiscal.

“É muito importante que os colegas participem da eleição, pois quando falamos de Fundação Itaú, estamos falando da aposentadoria complementar e do futuro dos colegas. Por isso que é tão importante eleger candidatos comprometidos com os bancários, que vão fiscalizar e ajudar a administrar recursos que são dos funcionários”, explica Guto.

Como votar

Para votar, o participante da Fundação deve acessar o sistema eletrônico na internet ou a URA (Unidade de Resposta Audível), com a senha que será enviada por SMS. Cabe lembrar que cada eleitor pode votar apenas uma vez, independente do número de beneficiários.

Fonte: Imprensa/SindBancários