Edital convoca Banrisulenses à assembleia de decisão sobre cálculos da ação de integração do ADI na gratificação semestral

 

As assessorias jurídicas do Sindicato e do Banrisul estão estabelecendo critérios conjuntos para tentar solucionar as divergências dos cálculos de execução do processo 0000377-33.2013.5.04.0016. Esse processo é aquele da integração do ADI na gratificação semestral.

O estabelecimento de critérios conjuntos vai permitir que muitos colegas que nada receberam quando do pagamento da primeira parcela decorrente deste processo ou tenham recebido valores limitados possam receber valores porque as partes envolvidas estabeleceriam critérios conjuntos para a realização dos cálculos.

O Sindicato quer apresentar os critérios definidos pelas assessorias jurídicas para que sejam aprovados ou não pela assembleia.

Não temos valores definidos, mas critérios de cálculos. Foi um trabalho conjunto com o jurídico do banco e queremos dar transparência para a categoria e esclarecer dúvidas eventualmente existentes.

A assembleia vai se realizar no auditório da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre, na sexta-feira, 10/3, a partir das 17h45. A pauta será decidir sobre os critérios estabelecidos entre o Sindicato e o Banrisul para elaboração de cálculos complementares do processo de integração do ADI na gratificação semestral.

Edital de Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, com base territorial nos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Eldorado do Sul, Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Charqueadas, São Jerônimo, Nova Santa Rita, Esteio e Sapucaia do Sul, convoca os funcionários do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) de sua base territorial para assembleia geral extraordinária a realizar-se na sexta-feira, 10 de março do corrente ano, com primeira chamada às 17h45 e segunda e última chamada às 18h15, no Auditório da Casa dos Bancários, sito à rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre, para a seguinte ordem do dia:

– Autorização ou não para o Sindicato estabelecer critérios conjuntos com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) para elaboração de cálculos complementares de execução no processo de integração do ADI na gratificação semestral, sob o número 0000377-33.2013.5.04.0016.

Porto Alegre, 6 de março de 2017.

A Diretoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER