Éden, O Intruso e Nervos de Aço abrem a programação do CineBancários em 2017

O CineBancários entrará em recesso a partir do dia 29 de dezembro, voltando com a sua programação regular no dia 02 de fevereiro. Queremos agradecer a todos que nos acompanharam em 2016 e deixamos um gostinho do que está por vir no próximo ano! Confere aí:

ÉDEN, de Bruno Safadi (Brasil / Ano de produção: 2012/ Ano de lançamento: 2015 / Drama / 1h13)
Karine (Leandra Leal) está grávida de oito meses e sofre um grande baque quando o pai da criança, Francisco, é assassinado. Desamparada, ela aceita a oferta de seu irmão, Wagner (Júlio Andrade), para que vá a um culto na Igreja Evangélica do Éden. Lá ela encontra o pastor Naldo (João Miguel), que prega uma vida dedicada a Jesus Cristo. Apesar de estranhar a devoção dos presentes, Karine acaba aceitando a ajuda do pastor e passa a integrar seu rebanho.

Trailer: https://goo.gl/PRjzem

INTRUSO, de Paulo Fontenelle (Brasil / Ano de produção: 2009 / Ano de lançamento: 2016 / Suspense / 1h20)
Não recomendado para menores de 12 anos
Tudo parecia muito tranquilo nos dias de uma família do subúrbio, até que eles são obrigados a receber um visitante misterioso que estabelece regras bizarras, como a proibição de que as pessoas saiam de casa. À medida que o tempo avança, eles começam a perceber a real natureza do estranho.

Trailer: https://goo.gl/Vk6pwa

NERVOS DE AÇO, de Maurice Capovilla (Brasil / Ano de produção: 2011 / Ano de lançamento: 2016 / Drama, Musical / 1h30)
Não recomendado para menores de 12 anos
Joel (Arrigo Barnabé) é o diretor encarregado da condução de uma peça teatral musical envolvendo as canções de Lupicínio Rodrigues, que ainda está em ensaios. Ele também atua na peça, assim como sua atual namorada, Maria Rosa (Ana Lonardi). Entretanto, o mau humor e as grosserias de Joel fazem com que Rosa se afaste cada vez mais dele e se aproxime de outro ator/músico do elenco, Carioca (Pedro Sol).

Trailer: https://goo.gl/AGVkri

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER