Duas agências atacadas no interior na madrugada

Arrombamentos ocorreram em agências do Bradesco e S. Antônio da Patrulha, na madrugada do dia 31

Na madrugada da última quinta-feira, 31/10, criminosos assaltaram duas agências bancárias no interior do estado. Uma do Bradesco, em Santo Antônio da Patrulha, e a outra em Sapiranga, da Caixa Econômica Federal. Em Santo Antônio, mesmo sem conseguir acessar o cofre da agência, situada na Rua Coronel Victor Vilaverde, área central da cidade, os criminosos levaram cerca de R$ 14 mil em moedas que encontraram no local. Para ingressar no prédio, durante a madrugada, os ladrões fizeram um buraco na parede dos fundos do banco.

Segundo a Brigada Militar, o circuito interno de câmeras registrou dois indivíduos na sala do cofre do estabelecimento. Na sequência, os suspeitos haviam fugido antes em um Ford Focus, de cor branca. O veículo encontrava-se estacionado em frente a uma lancheria nas proximidades, com um provável terceiro criminoso.

Sapiranga

Já em Sapiranga, no Vale do Sinos, o alvo foi a agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Presidente Kennedy, no Bairro São Luiz, também na madrugada. A central de monitoramento demonstrou o acionamento do alarme e do sistema de fumaça. Quatro criminosos encapuzados desistiram do plano e fugiram em uma van.

Fonte: Notícias Rádio Guaíba, com edição da Imprensa SindBancários. Foto: Arquivo Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER