Definidos finalistas da Copa Futsal

Depois de duas semifinais muito equilibradas, decisão será na manhã do próximo sábado, 31/8

A decisão será no próximo sábado, 31/8, na quadra do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Santa Rita. Na semifinal, em jogos de extremas disputas, o Santander bateu o União FC por 4 a 3. Na partida final, também em placar apertado, o Itaú SA venceu o Bradesco Gravataí por 6 a 5.

Veja as fotos das semifinais.

Os resultados mostraram equilíbrio e apontam para uma final pegada e imprevisível. Assim, teremos duas equipes, duas camisas, duas torcidas e uma só pergunta: quem será o campeão da Copa João Francisco Gaspar da Silva? Só ficaremos sabendo no final da manhã do último sábado de agosto.

Também saberemos quem ficará na terceira e quarta colocação da competição no jogo entre Bradesco Gravataí e União FC. A final, acontece na quadra do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Santa Rita, Rua Caramuru, 330, Centro de Canoas.

Resultados da semifinal

Santander 4×3 União FC

Itaú SA 6×5 Bradesco Gravataí

Finais

Sábado, 31/8

Terceiro e quarto

10h30: Bradesco Gravataí x União FC

Final

11h30: Itaú SA x Santander

Torcedor da rodada

Théo Cidade, 31 dias de vida, marcou presença na arquibancada torcendo para o pai, Thiago Cidade, boleiro do União e bancário do Bradesco. “É a primeira vez que ele veio pra torcer pro papai e não levou. Ainda bem que dormiu”, corneteou a mãe, Bárbara da Rosa, também do Bradesco. “Foi um jogo muito disputado, com lealdade e pegado como deve ser uma decisão. Perdemos para um ótimo time e forte candidato ao título. O importante é a gente manter a unidade e esta amizade construída dentro e fora da quadra”, afiançou Thiago, saudado pelos colegas como pai babão.

Fotos: Jackson Zanini