Definidos confrontos da Copa Sul-Brasileira entre bancários gaúchos e catarinenses em Florianópolis

2Jogo_BradescoFC_x_MetropolFC_Cred_JacksonZanini017

Os dois times campeão e vice do Torneio SindBancários de Futebol Sete 2014 disputarão torneio em Florianópolis, neste sábado 18/4. Bradesco FC, o campeão e o Metropol FC, o vice, cruzam o rio Mampituba para enfrentar campeão e vice do Torneio de Futebol Sete dos Bancários de Florianópolis. Os colegas gaúchos enfrentarão o Beija Flor, campeão do torneio catarinense, e o Ki-Suco, vice-campeão.

Os confrontos semifinais foram definidos em esquema de cruzamento. O campeão gaúcho, o Bradesco FC, enfrenta o Ki-Suco (vice catarinense). O vice-campeão gaúcho enfrenta o Beija Flor, campeão catarinense. A ordem dos jogos será sorteada no início da tarde deste sábado, 18/4.

Os times catarinenses são formados por colegas do BB (Beija Flor) e do Bradesco (Ki-Suco). Os dois times gaúchos são formados por colegas do Bradesco. Os times disputarão um quadrangular para ver quem será o campeão da 1ª Copa Sul Brasileira de Futebol Bancários 2015.

O SindBancários colocará um ônibus à disposição dos atletas gaúchos para deslocamento até Florianópolis e custeará a hospedagem dos jogadores. O ônibus sairá de Porto Alegre na noite da sexta-feira, 17/4. No dia seguinte, serão disputados os jogos.

Após a decisão da Copa haverá uma confraternização e a solenidade de premiação. O retorno a Porto Alegre será no domingo.

O Bradesco FC e o Metropol fizeram a final do Campeonato Bancário de Futebol Sete 2014, em novembro. O jogo foi muito disputado na quadra da HD Sports Farrapos. O Bradesco FC venceu a disputa por 1 a 0, com gol de Douglas Appelt. A vitória garantiu o quarto título do Bradesco FC e o segundo consecutivo.

Sábado, 18/4*

Semifinais

Ki –Suco x Bradesco FC

Beija Flor x Metropol FC

Final

Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 1

Disputa de 3º e 4º lugares

Perdedores do jogo 1 x Perdedores do jogo 2

* Ordem dos jogos será definida por sorteio na tarde de sábado.

Foto: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER