Definidas as semifinais do Fut7

Metropol, Bradesco Gravataí, Itaú SA e Santander, da categoria livre, superaram os adversários e se colocaram na rota do título da competição. Na master, o time do Banrisul vai duelar com os colegas do Itaú, e o Santander desafia a equipe da CEF

Os boleiros bancários das duas categorias entraram em quadra com o único objetivo: vencer e vencer. Um sol de banca de revista banhou o sábado fervido da disputa. Os atletas sabiam que o foco era o adversário e a colocação na Taça SindBancários de Futebol Sete 2019.

Assim, equipes foram eliminadas na categoria livre e a Metropol, Bradesco Gravataí, Itaú SA e Santander estão nas semifinais da Taça SindBancários de Futebol Sete 2019. Na master, as fichas foram depositadas visando a quinta e decisiva rodada da competição. No tapete verde, a bola girou como um pião enlouquecido desde o primeiro confronto da jornada.

Veja imagens da rodada aqui.

A jogada mais bonita da rodada, contudo, foi protagonizada pelo boleiro Ivan Borges Jr, do Santander, ao estufar a rede adversária com uma plástica bicicleta, selando a goleada de 8 a 2 sobre o Digi+. Por conta do feriado de 15 de novembro, a peleia futebolística retorna à quadra no dia 23/11. Confira abaixo os resultados da jornada e os próximos jogos das duas competições.

Resultados/Livre

Metropol 6×3 Itaú 2.0