Débora Fonseca representará funcionários no Conselho de Administração do BB!

A candidata que contou com apoio do SindBancários, Débora Fonseca, será a nova Representante dos Funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref)! Ela venceu a eleição para a escolha de representantes dos funcionários com 31.294 votos, mais do que o dobro dos votos de seu concorrente, que obteve 14.366 votos. O pleito se encerrou nesta quinta-feira, dia 31.

Apoiada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e por diversos sindicatos e federações de trabalhadores, Débora trabalhará em sintonia com as entidades sindicais e defenderá o fortalecimento do banco como instituição pública, bem como com a defesa dos trabalhadores bancários, de seus direitos e interesses.

Na segunda, Débora esteve em Porto Alegre para apresentar seus compromissos para com os funcionários do BB com o SindBancários. Confira a mensagem que Débora gravou na oportunidade, se apresentando e os seus projetos

Fonte: Contraf-CUT com Imprensa/SindBancários