Dados de dependentes somem de cadastro do Saúde Bradesco

Banco está resolvendo problema que ocasionou exclusão temporária de informações de beneficiários

Os trabalhadores do Bradesco foram surpreendidos nesta quarta-feira (28) com a exclusão dos cadastros de seus dependentes do plano de saúde. Temerosos, bancários e bancárias da base ligaram para o SindBancários Porto Alegre e Região em busca de informações sobre o ocorrido.

O secretário-geral do Sindicato, Luis Gustavo Soares, entrou em contato com a coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, Magaly Fagundes. Ela informou sobre a ocorrência de um problema no cadastro do Saúde Bradesco, que causou o sumiço dos dados dos beneficiários.

Conforme a coordenadora, o banco está buscando regularizar a situação, mas ainda não há previsão de resolução do problema. Quem necessitar de atendimento médico de urgência deve apresentar a carteira do plano para ser atendido normalmente. Quanto ao agendamento de consultas, os beneficiários devem entrar em contato com o Alô RH, pelos telefones 11 4004-3951 ou 0800-7283951.