CUT realiza formação virtual sobre povo negro

Seminário tem vaga para 15 dirigentes gaúchos. Saiba como fazer a inscrição para participar

Dirigentes sindicais interessados(as) em participar de um encontro virtual de formação, não podem mais perder tempo. Até a segunda-feira, 11/5, estão abertas as inscrições para 15 dirigentes gaúchos para o seminário formativo virtual “A Pandemia e o Povo Negro: vulnerabilidades e resistências”.

Da Região Sul, Santa Catarina e Paraná tem, cada estado, mais 15 representantes.

A organização é da Escola Sul CUT de Formação. A formação será com Macaé Evaristo e Anatalina Lourenço (leia mais abixo os perfis das companheiras).

Como se inscrever

Envie até a segunda-feira, 11/5, seu dados pessoais (nome completo, CPF RG e email) para as Secretarias de Formação das CUTs. Inscrições limitadas em 15 vagas por Estado (SC, PR, RS).

Email de envio: [email protected]

Perfis das palestrantes

Macaé Evaristo: Graduada em Serviço Social e mestra em Educação. Foi secretária de Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação (2013-2014) e secretária de Estado de Educação de Minas Gerais (2015-2018).

Anatalina Lourenço: Atual secretária do Combate ao racismo da CUT Nacional. Cientista social, professora da rede pública estadual e municipal de São Paulo e ativista do movimento de mulheres negras.

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER