Curso de inglês começa com grande interesse e sala lotada

O mais novo projeto do SindBancários, o “Abra sua Mente”, teve início nesta quarta, dia 4, com uma aula inaugural do Curso de Inglês para Bancários Aposentados, na Casa dos Bancários. A princípio, o curso teria duas turmas, mas a procura foi tanta que um terceiro horário foi disponibilizado.

A aula inaugural foi prestigiada por 24 bancários. As turmas das 14h e das 15h30 estão lotadas, faltando apenas algumas quatro vagas para a turma das 17h. O curso acontece sempre às quartas, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424) e é ministrado pela professora Andréa Garbinatto.

Se os bancários são hoje uma categoria forte e com inúmeros direitos, também é graças às lutas dos que hoje estão aposentados. Para nós, é uma satisfação trazê-los de volta para dentro da nossa Casa, promovendo atividades que aproximem os bancários aposentados do seu sindicato”, analisou o presidente do SindBancários, Everton Gimenis.

Vendo essa sala cheia, podemos dizer que a primeira edição do nosso curso de inglês é um sucesso. A procura foi tanta que precisamos abrir mais uma turma”, analisa a diretora da Aposentados e Seguridade Social do SindBancários, Natalina Gué, que adianta que mais projetos estão sendo preparados e serão divulgados nos próximos dias, direcionados para bancários aposentados.

Como são as aulas

As aulas de inglês tem 90 minutos de duração e são voltadas para bancários sindicalizados que já se encontrem aposentados, mesmo que continuem na ativa. No momento, há apenas quatro vagas para a turma que tem aulas às quartas, às 17h.

O investimento é de apenas R$ 15 por aula, sendo que o material complementar e de estudos é disponibilizado gratuitamente pela professora em formato digital.

Inscrições e mais informações pelo e-mail [email protected].

Fonte: Imprensa/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER