Curso de Dança de Salão começa na quarta!

Aulas são gratuitas para bancários sindicalizados e seus dependentes

Se as festas de carnaval estão chegando ao fim, isso não significa que a dança e a diversão acabaram! As aulas de Danças de Salão do SindBancários estão com inscrições abertas e começam na próxima quarta, dia 11, na Casa dos Bancários (rua General Câmara, 424). E o que é melhor: bancários sindicalizados e seus dependentes não pagam!

As aulas vão acontecer sempre às quartas, das 18h às 20h. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para [email protected]. Se tem interesse, te apressa: as vagas são limitadas e se esgotam rapidamente!

Qualidade de vida

Um dos principais benefícios da dança é melhorar a qualidade de vida dos participantes. Na oficina, os bancários vão desenvolver a coordenação motora e melhorar o condicionamento físico. As aulas também incentivam a socialização e proporcionam divertimento e bem-estar, afastando as pressões do dia-a-dia.

Os ritmos mais procurados pelos alunos são o samba de gafieira, o forró e o bolero, mas os alunos também irão aprender salsa, tango, batchata e princípios de mais de 15 gêneros.

Aulas de dança

Início: 11 de março, com duração de nove meses
Aulas sempre às quartas, das 18h às 20h, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424)
Inscrições: no e-mail [email protected]
Gratuito para bancários, seus acompanhantes e dependentes

Fonte: Imprensa/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER