Criminosos usam explosivos para atacar banco em Vale Verde, no Vale do Rio Pardo

Uma agência do Sicredi foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira, 04/07, no município de Vale Verde, no Vale do Rio Pardo. Três homens usaram explosivos para tentar abrir terminais de autoatendimento, pouco depois da meia-noite.  Após a explosão, moradores do pequeno municípios, de pouco mais de três mil habitantes, acionaram a Brigada Militar, que chegou ao local e trocou tiros com os bandidos, que conseguiram escapar em um veículo de cor vermelha.

De acordo com a BM, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro do local. A agência bancária está isolada para o trabalho da Perícia. No local, foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 12 e de pistolas.

Viamão

Um grupo de criminosos tentou arrombar um caixa eletrônico localizado num posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Senador Salgado Filho, próximo da parada 57, em Viamão, na Região Metropolitana. Os bandidos renderam o vigilante e o trancaram em uma peça.

Os ladrões usaram um maçarico para tentar abrir o terminal do posto, mas fugiram sem conseguir levar dinheiro. A Brigada Militar faz buscas na região na tentativa de localizar os bandidos, que escaparam em um furgão.

Fonte: Imprensa SindBancários com informações e foto da Rádio Guaíba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER