Criminosos atiram contra sede da BM e atacam duas agências bancárias em Parobé

Uma quadrilha atacou agências do Banco do Brasil e do Banrisul e atirou contra a sede da Brigada Militar durante a madrugada desta terça-feira, 17/01, em Parobé, no Vale do Paranhana. O caso foi registrado por volta das 3h20. De acordo com a Brigada Militar, cerca de oito criminosos dispararam diversas vezes tiros de fuzil contra o prédio da corporação, impedindo a reação dos três PMs que estavam no local.

Explosivos

Os assaltantes utilizaram explosivos para abrir dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na Rua Odorico Mosmann. A quadrilha também disparou contra os vidros do Banrisul, que fica na mesma rua. Os bandidos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.

Tiros de fuzil

Em frente à sede da Brigada Militar, foram encontradas cápsulas de fuzis calibres 762 e 556, além de estojos de munição para pistolas 9mm. Apesar da rajada de tiros, nenhum policial ficou ferido.

Policiais militares do Vale do Paranhana fazem buscas na região em busca dos envolvidos. Dois carros, um Volkswagen Golf e um Fiat Idea, que teriam sido usados pelos bandidos na fuga, foram encontrados abandonados no limite entre os municípios de Taquara e Gravataí. Um dos veículos estava incendiado.

Fonte: Imprensa SindBancários, com informações da Rádio Guaíba

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER