Criminosos atacam agência na zona norte de Porto Alegre

Sindicato esteve no local e prestou assistência e apoio aos funcionários da agência do Banco do Brasil

Por volta das 9h desta quarta-feira, 22/01, criminosos armados e encapuzados assaltaram a agência do Banco do Brasil situada na Avenida Assis Brasil, na zona norte de Porto Alegre. Eles teriam entrado na agência quando os funcionários chegavam para trabalhar e o local ainda estava fechado aos clientes. Conforme a polícia, três homens ficaram no interior da agência, rendendo os funcionários que chegavam, enquanto um quarto assaltante permanecia em alerta do lado de fora. Os criminosos teriam tentado arrombar o cofre da agência, mas não tiveram sucesso e terminaram fugindo, após roubarem uma caminhonete.

Sindicato presente

O diretor sindical Fabio Dellanhese e a diretora da Fetrafi-RS Priscila Aguirres estiveram na agência assaltada, levando apoio para os colegas, conversando com o gerente e verificando as condições de segurança. Após o ataque, a agência permanece fechada ao atendimento público no restante desta quarta-feira.

Fonte: Imprensa SindBancários com Gaúcha ZH