Criminosos arrombam caixas eletrônicos dentro de unidade hospitalar

Uma quadrilha formada por cinco homens arrombou durante a madrugada desta segunda-feira dois caixas eletrônicos do Hospital Mãe de Deus Center, na zona Norte de Porto Alegre. Antes de abrir os equipamentos, o grupo fez dois seguranças e um manobrista reféns e ainda roubou um Honda Civic na fuga.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu pouco depois das 2h, quando a quadrilha chegou ao hospital, localizado na rua Soledade, bairro Três Figueiras, em um Crossfox. Armados com revólveres e pistolas e usando toucas ninjas, os criminosos renderam um manobrista do estacionamento e logo em seguida os dois seguranças que estavam de plantão.

As três vítimas ficaram sob a mira de armas, enquanto o restante da quadrilha abria os caixas eletrônicos, um do Banrisul e o outro do Banco do Brasil. Conforme a BM, a ação teria durado em torno de 40 minutos. Com dinheiro na mão, os criminosos seguiram até a sala das câmeras do hospital e pegaram imagens do monitoramento do local.

Antes da fuga, os criminosos trancaram os reféns na sala das câmeras. Além do Crossfox, a quadrilha utilizou o Honda Civic para sair do local com o dinheiro dos caixas eletrônicos. A BM não soube informar a quantia levada dos equipamentos.

Fonte: Zero Hora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER