Copa SindBancários de Futsal começa neste sábado, em Canoas

Partidas serão disputadas na quadra desportiva do Sindicato dos metalúrgicos de Canoas

A Bola vai rolar neste sábado (07), após três anos sem ser realizada, a Copa SindBancários de Futsal terá início, a partir das 9h, na quadra desportiva do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas (R. Caramuru, 330, bairro Centro). Ao todo, cinco times compostos por bancários da base da entidade sindical devem disputar partidas em cinco rodadas, até a grande final da disputa, em 5 de novembro.

De acordo com o diretor de Esportes e lazer do sindicato, Gerson Reis, é uma alegria enorme promover a tradicional competição esportiva.

A pandemia de Covid-19 impediu muitos momentos de confraternização da categoria bancária e a copa de futsal foi uma delas. Entretanto, neste ano voltamos com tudo e também com a novidade de que teremos uma modalidade feminina no torneio. Aos bancários que não conseguiram se inscrever para competir, sugiro que assistam aos jogos, pois é uma maneira de apoiar os colegas, interagir e se divertir. Quando falamos da copa, falamos em diversão e lazer”, conclui o diretor.

Ao longo das próximas semanas, o SindBancários deve publicar informações sobre cada etapa da competição. Os torcedores de cada banco podem acompanhar detalhes nas nossas redes sociais e na página do sindicato.

Confira no quadro abaixo detalhes da primeira rodada de partidas da competição.

Fonte: Imprensa SindBancários