Copa Sindbancários de Futsal 2022: Dois jogos e 16 gols marcam 2ªrodada da competição

CEF e o Metropol empataram em 5 x 5. Já o União venceu por 5 x 1 o Bradesco de Gravataí.

Boleiros bancários mataram as saudades da bola em partidas realizadas no último sábado, 15, na cancha desportiva do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas. No primeiro confronto, a CEF e o Metropol deram um show no disputado empate de 5 a 5. Já o União, em jogo marcado pela garra das duas equipes, venceu por 5 x 1 o Bradesco de Gravataí.

O sábado de manhã e sol fresco, serviu como mais motivos para torcer e vibrar na segunda rodada da fase de grupos da Copa dos Bancários deste ano. Familiares, torcedores e amigos dos boleiros prestigiaram o torneio, que reúne, pela primeira vez em três anos, cinco times de bancários e de bancárias da base do Sindicato.

A terceira rodada acontece dia 22. Metropol enfrenta o União às 9h30 e a CEF vai medir forças com a equipe do Santander às 10h30.

Todas as partidas estão sendo disputadas na quadra de Futsal do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita. Rua Caramuru, 330, Centro, Canoas.

Aperte o play e confira  fotos da partida

Fonte: Texto de Moah Souza | Imprensa SindBancários