Copa SindBancários de Futebol 7 começa neste sábado

Já está tudo pronto para o ponta pé inicial da Copa SindBancários de Futebol 7, que tem início neste sábado, dia 14. Oito equipes, divididas em dois grupos, disputarão a taça. Serão três rodadas na primeira fase, sendo que os dois melhores times de cada grupo se classificam para as semi-finais.

Quem abre o campeonato é o Santander Bairro contra o Metropol, às 9h30. Os jogos acontecem no Centro Esportivo Rodrigo Mendes (Rua Ary Tarrago, 2510, Alto Petrópolis).

“A Copa de Futebol 7 já é uma tradição entre os bancários de Porto Alegre, um momento de confraternização, de aproximar os bancários. A disputa está aberta, todos os times tem chance”, observa o presidente do SindBancários, Everton Gimenis.

“Esperamos uma competição equilibrada, disputada, mas com muita lealdade por parte das equipes. O time a ser batido é o Santander, atual campeão”, analisa o diretor do SindBancários Gerson Reis, responsável por organizar os campeonatos.

Futebol com responsabilidade

Quem acha que o campeonato é apenas uma disputa por troféu, está muito enganado. Além da confraternização e de aproximar os bancários, a competição também busca estimular a responsabilidade social dos envolvidos. Nesta primeira rodada, serão recolhidos 20 quilos de alimentos não perecíveis por equipe, que serão doados a uma instituição de caridade. São os bancários ajudando a construir um mundo melhor.

*GRUPO A*

Santander Bairro
Itaú ZN
Bradesco FC
Metropol

*GRUPO B*

Itaú SA
Itaú 2.0
Digi+
Bradesco Gravataí

1a rodada – Sábado, 14 de setembro

9h30 – Santander Bairro x Metropol
10h30 – Itaú SA x Bradesco Gravataí
11h30 – Itaú ZN x Bradesco FC
12h30 – Itaú 2.0 x Digi+

Fonte: Imprensa/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER