Copa Futsal 2017 abre inscrições também para equipes femininas. Saiba como se inscrever e participe

Estão abertas as inscrições de equipes para a Copa SindBancários de Futsal 2017, em duas categorias, Masculina e Feminina. Criada em 2016, a competição tem troféu rotativo, a “Copa”, que será conquistada em definitivo pela equipe que vencer em três edições consecutivas, ou em cinco alternadas. Em 2016, Bradesco Gravataí foi o campeão da primeira edição. As inscrições e encerram em 25/7, um dia antes da Congresso Técnico. Os jogos da primeira rodada serão disputados a partir do sábado, 29/7.

Participam bancários(as) sindicalizados(as) na base territorial do SindBancários. As equipes podem conter atletas oriundos(as) de bancos distintos. No ano passado, os colegas do Bradesco Gravataí conquistaram o título após um grande jogo de final contra o Bradesco FC. Os colegas de Gravataí empataram em 5 a 5 no tempo normal e venceram por 2 a 1 nos pênaltis.

Para inscrever-se, cada equipe enviará a Ficha de Inscrição EXCLUSIVAMENTE via e-mail ([email protected]ários.org,br) ou  whatsApp – (51)984398000 – e doação de 15kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à entidades assistenciais ou movimentos sociais. Mais informações com o diretor Tiagão pelo celular/whatsApp – (51)98439.8000.

Calendário do Futsal

17 a 26 de julho (até 19h): Inscrições

26 de julho, 19h: Congresso Técnico

29 de julho: 1ª rodada