Copa Classe Trabalhadora de Futsal entra na segunda fase, com equipes bancárias decidindo vaga à final

A Copa Classe Trabalhadora de Futsal 2018 reúne equipes de trabalhadores de três categorias. Além dos campeão e vice do futsal bancário 2017, campeões e vices de Metalúrgicos de Canoas e do Sindicato dos Trabalhadores do Pólo Petroquímico participam da competição.

Os seis times foram divididos em dois grupos de três. Na primeira fase, os times se enfrentaram em triangulares. Os dois mais bem classificados de cada chave vão para as semifinais. Quem vencer a sua semifinal, decide o título. As partidas estão sendo disputadas na quadra do Ginásio dos Metalúrgicos de Canoas.

Na segunda, 19/11, os times bancários voltam à quadra para decidir vaga à final. Bradesco FC e Santander Bairro FC se enfrentam a partir das 19h na quadra do Ginásio dos Metalúrgicos em Canoas. No dia seguinte, um dos dois disputa a final.

Jogos da primeira fase

BRK 3 1×4 Santander Bairro (A)

C.C.D 5×4 Beretta (B)

Bradesco FC 2×6 C.C.D (B)