Contribuição negocial: fortalecer a luta e valorizar o sócio

A reforma trabalhista trouxe profundas alterações em muitos aspectos no direito do trabalho brasileiro. Uma delas foi o ataque aos sindicatos. As entidades tiveram suas finanças enfraquecidas com o fim da contribuição sindical.

Os banqueiros tiveram papel decisivo nisso e se valeram da reforma trabalhista na última Campanha Nacional. Tentaram tirar direitos que conquistamos com muita luta e investimento.

Como conseguimos fortalecer a luta dos bancários e o Sindicato? Aprovando na assembleia de 29 de agosto a Contribuição Negocial.

Nosso objetivo é manter a força da nossa luta e ampliar as chances de conquistas de direitos. O Sindicato sempre defendeu que a luta seja sustentada pelos próprios trabalhadores. Isso fortalece o Sindicato e torna a nossa luta mais independente.Criamos condição menos desfavorável de luta.

O Sindicato, orientado por sua assessoria jurídica, decidiu valorizar seu associado. Assim, aquele associado em dia com a entidade, será reconhecido e terá isenção de dois meses no desconto em sua mensalidade.

Essa política alinha-se à nossa campanha permanente de sindicalização. Ampliar a nossa base de associados é a nossa prioridade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER