Contraf obtém reajuste de 10,8% no reembolso de combustível no Bradesco

O Bradesco comunicou a Contraf-CUT nesta quarta-feira (25) que vai reajustar o auxílio reembolso de combustível em 10,8%, passando de R$ 0,65 para R$ 0,72 por quilômetro rodado. A correção era uma antiga reivindicação dos funcionários que utilizam o próprio veículo para fazer visitas a clientes e serviços externos. O novo valor passa a valer a partir de hoje em todo o país.

“Finalmente, o Bradesco cedeu à pressão dos bancários e conseguimos um avanço importante. Muitos funcionários se viam praticamente obrigados a pagar para trabalhar porque o valor estava muito defasado”, destaca Elaine Cutis, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco.

Segundo ela, “os funcionários esperam agora que o banco apresente a mesma disposição que teve para atender essa reivindicação em outras demandas importantes que vêm sendo debatidos em sucessivas rodadas de negociação”.

“Temos várias demandas que esperamos poder avançar no processo negocial, como o programa de retorno ao trabalho, o parcelamento do adiantamento de férias e o auxílio-educação, dentre outras que integram a minuta nacional dos funcionários do Bradesco, dentro da campanha da valorização dos trabalhadores do banco”, ressalta Elaine.

Fonte: Contraf-CUT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER