Contraf-CUT publica edital de convocação do 4º Congresso

 

A Contraf-CUT já publicou o edital de convocação do 4º Congresso no Diário Oficial da União e em três jornais de grande circulação (Diário de São Paulo, Correio Braziliense e Diário do Nordeste), conforme foi definido na reunião da Direção Nacional ocorrida no último dia 5, em São Paulo.

O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de março, no Hotel Mercure, na capital paulista. A exemplo do congresso anterior, a pauta será a seguinte:

1. Eleição da diretoria executiva nacional, conselho fiscal e conselho diretivo;
2. Definição de linha política e organizativa da Contraf;
3. Reforma Estatutária;
4. Outros assuntos.

As assembleias das entidades filiadas para a eleição de delegados e delegadas deverão ser realizadas até o dia 12 de março, de acordo com os critérios definidos pela Executiva da Contraf-CUT, conforme previsto nos incisos I e II, do artigo 42 e parágrafos do estatuto social da entidade.

Leia a íntegra do edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO 4º CONGRESSO
DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES
DO RAMO FINANCEIRO – CONTRAF

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – CONTRAF, por seu presidente abaixo assinado, de conformidade com seu estatuto social, convoca seus filiados, federações e sindicatos, a participar do 4º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro que ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de março de 2015, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, no Hotel Mercure, situado na Avenida Luiz Dumont Villares, nº 392, Santana. Os delegados devem ser eleitos de acordo com os critérios definidos pela Diretoria Executiva Nacional, conforme previsto nos incisos I e II, do artigo 42 e parágrafos do estatuto social da entidade, sendo os nomes informados à secretaria geral da CONTRAF até 13 de março de 2015, às 18 h. A pauta do Congresso será a seguinte: 1- Eleição da diretoria executiva nacional, conselho fiscal e conselho diretivo; 2 – Definição de linha política e organizativa da CONTRAF; 3 – Reforma Estatutária; 4 – Outros assuntos.

Brasília/DF, 18 de fevereiro de 2015.

Carlos Alberto Cordeiro da Silva
Presidente da CONTRAF

Fonte: Contraf-CUT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER