Contagem regressiva para Copa de Futsal do SindBancários

boleiros(as) bancários(as) têm até 15/08 para fazer inscrição nos torneios masculino e feminino da competição

Boleiros bancários têm até o dia 15 de agosto para fazer a inscrição e confirmar a participação nos torneios masculino e feminino na competição Futsal 2022. Neste ano, será a primeira a vez que as atletas bancárias darão novas luzes esportivas dentro das quatro linhas.

Batizada de Copa Virgínia Faria, os atletas farão uma homenagem a diretora de Formação da entidade, Virgínia Maria de Faria Jorge, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, em abril de 2021.

Até agora, na categoria Futsal feminino, idade livre, três equipes confirmaram presença: Bradesco, CEF e Banrisul. No masculino, Bradesco com dois times, Banrisul e CEF já formalizaram suas participações. Clique aqui e acesse a ficha de inscrição.

“Tudo indica que o torneio será disputado, já que fortes equipes estão se preparando para os confrontos. E a meninas vem aí”, exaltou Gerson Reis, diretor de Esportes e Lazer do SindBancários. Ele adiantou que o sorteio dos grupos se dará durante o congresso de organização da competição a ser realizado brevemente.

O Futsal, também conhecido como futebol de salão, teve origem em Montevidéu, no Uruguai, em 1934. O esporte surgiu a partir da tentativa do seu idealizador, Juan Carlos Ceriani Gravier, em criar uma modalidade que misturasse futebol, handebol, basquete e polo aquático. Hoje, o Brasil é um dos protagonista desta modalidade. E os boleiros bancários fazem parte deste sucesso.

Contato e mais informações: (51) 99189-9493.

Texto: Moah Sousa

Foto: Jackson Zanini