Confira calendário de pagamento da ação de RVs do Banrisul

Cheques para os primeiros 3.207 colegas participantes da ação coletiva de integração das RVs nas verbas salariais começam a ser pagos na segunda-feira, 23/3

Os primeiros 3.207 colegas representados pelo SindBancários na ação coletiva de integração das RVs nas verbas salariais, começam a ser entregues na sede do SindBancários, a partir das 8h da manhã da segunda-feira, 23/3.

Mas atenção!

Em razão da grande quantidade de cheques e também por conta da pandemia de coronavírus, a diretoria do SindBancários elaborou um calendário que começa no dia 23/3 e vai até a sexta-feira, 27/3.

Queremos evitar aglomerações e reduzir as filas para dar mais conforto aos colegas.

O calendário abaixo contempla 3.207 banrisulenses que receberão agora. Os outros 623 receberão mais adiante, assim que os cálculos dos valores estejam feitos pelo perito da Justiça do Trabalho. A ação coletiva número de integração das RVs e do bônus nas verbas salariais 0021223-54.2016.5.04.0002. Você pode conferir a lista clicando aqui.

Importante:

A escala de entrega dos cheques considera letra inicial do primeiro nome, em ordem alfabética.

Confira abaixo os locais, horários e a partir de qual data os cheques serão entregues aos participantes da ação, no auditório Olívio de Oliveira Dutra (3º andar da Casa dos Bancários – Rua General Câmara, 424, Centro de Porto Alegre).

Aqueles banrisulenses que não puderem buscar seus cheques no dia determinado conforme a letra inicial de seu nome, poderão se dirigir ao Sindicato, no andar térreo, nos dias seguintes.

Por exemplo, o colega que não conseguiu ir até a sede da entidade para receber seu cheque na data conforme o calendário acima, poderá comparecer nos dias seguintes. Por exemplo: quem recebe na segunda-feira no auditório e não conseguiu vir até o Sindicato, poderá ir na terça-feira e assim sucessivamente. Porém, a entrega será feita no andar térreo.

A entrega de cheques não será antecipada.

Para aqueles colegas que não estão em Porto Alegre ou impedidos de vir, o Sindicato providencia o depósito em conta-corrente. Para isso, deve ser preenchida o formulário disponibilizado abaixo. 

“Essas ações demonstram a importância de um sindicato atuante na vida dos trabalhadores. Seja por meio de negociação ou de ação judicial, estamos sempre prontos para garantir que os direitos dos bancários sejam respeitados”, observa o presidente do SindBancários, Everton Gimenis.

Assista a vídeo em que o presidente do SindBancários, Everton Gimenis, fala da importância de se sindicalizar para participar de ações coletivas

Saiba aqui como ter o valor do seu cheque depositado em conta-corrente

1) Imprima a autorização no link indicado nesta reportagem

2) Preencha com seus dados pessoais.

3) Vá a um Cartório e reconheça firma.

4) Envie para o endereço do SindBancários pelos Correios como carta registrada – General Câmara, 424, Centro Histórico – Porto Alegre – CEP: 90.020-015

Clique aqui e baixe a autorização para depósito em conta bancária

Sindicalize-se!

Ser representado nas ações judicias coletivas movidas pelo SindBancários é um benefício de quem é sindicalizado! Além disso, você fortalece nossa luta e nossa posição nas mesas de negociação com os bancários e tem uma série de outras vantagens, como descontos em cinemas e instituições de ensino, acolhimento psicológico, entre outros.

Clique aqui e saiba como se sindicalizar!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER