Confira a programação do CineBancários de 28 de abril a 4 de maio

O filme A Mesma Parte de um Homem, primeiro longa-metragem de ficção da diretora brasileira Ana Johann, segue em cartaz no CineBancários com Medida Provisória, de Lázaro Ramos, na semana de 28 de abril a 4 de maio.

PROGRAMAÇÃO 28/4 a 4/5
15h: A MESMA PARTE DE UM HOMEM
17h: MEDIDA PROVISÓRIA
19h: MEDIDA PROVISÓRIA
*Não há sessões nas segundas-feiras

A mesma parte de um homem

Ficha Técnica:

2021 | Drama | 100 min.

Direção: Ana Johan, Elenco Principal: Clarissa Kiste, Irandhir Santos, Laís Cristina,

Otávio Linhares, Zeca Cenovicz; Roteiro: Ana Johann e Alana Rodrigues; Direção de

fotografia: Hellen Braga; Direção de arte: Fabiola Bonofiglio; Figurino: Isabella Fonseca;

Produção: Grafo Audiovisual; Distribuidora: Olhar Distribuição

Sinopse: Renata vive isolada no interior com sua filha adolescente e seu marido, compreendendo o medo como um sentimento comum. A chegada de um desconhecido desperta nela o desejo por tudo o que estava adormecido.

Medida Provisória

Ficha Técnica:

Brasil, Ficção, 101 min., 2020

Direção: Lázaro Ramos

Produção: Lereby Produções e Lata Filmes

Coprodução: Globo Filmes

Elenco: Alfred Enoch, Taís Araujo, Seu Jorge, Adriana Esteves, Renata Sorrah, Mariana Xavier, Flavio Bauraqui, Emicida

Participação especial de Emicida

Direção musical de Rincon Sapiência

Selecionado para SXSW 2020

Sinopse: Em um futuro próximo distópico no Brasil, um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África – criando caos, protestos e um movimento de resistência clandestino que inspira a nação.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 12,00 na bilheteria do CineBancários. Idosos (as), estudantes, bancários (as), jornalistas sindicalizados (as), portadores de ID Jovem e pessoas com deficiência pagam R$ 6,00. São aceitos cartões nas bandeiras Banricompras, Visa, MasterCard e Elo.

As sessões serão realizadas com todas as medidas preventivas e protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como limitação da ocupação da sala, uso obrigatório de máscara, higienização do espaço após o término de cada filme e disponibilização de álcool gel na recepção do cinema. Antes das sessões será exigida a apresentação de comprovante de vacinação contra Covid.

Mais informações pelo telefone (51) 3030.9405 ou pelo e-mail [email protected]

Imprensa SindBancários