Confere a agenda de shows para os bancários!

Mais quatro atrações estão confirmadas para as próximas semanas

Desde maio, todo final de semana é um final de semana de shows para os bancários! Sem a possibilidade de sair para ver uma apresentação por causa do isolamento social, o Sindicato vem convidando artistas locais para deixarem o final de semana mais leve e alegre.

Nas duas próximas semanas, tem Duda Gasparino, Ari Fernando e Carlinhos Santos, Leandro Rosa e Fabiano Sabino confirmado nos próximos finais de semana dos bancários! As lives acontecem sempre às 20h e integram o projeto Isolamento Saudável. Os shows são transmitidos diretamente dos canais oficiais dos músicos, conforme divulgado abaixo.

Dentro do projeto Isolamento Saudável, o Sindicato ainda está promovendo uma série de aulas e oficinas online em seu canal do YouTube, que vão ao ar de segundas a quintas. Você pode conferir o canal do SindBancários no YouTube clicando aqui.

Contribuição espontânea

Os shows não são cobrados e todos poderão curtir as lives. Entretanto, os artistas irão passar um “chapéu virtual” na hora do show, para aqueles que quiserem contribuir com os artistas. Essa contribuição é espontânea mas é muito importante, tendo em vista que os músicas foram uma das categorias mais atingidas pela crise do coronavírus.

Agenda de shows

Dia 26 de junho | Duda Gasparoni | Live pelo perfil do facebook.com/duda.gasparoni
Dia 27 de junho | Ari Fernando e Carlinhos Santos | Live pelo perfil facebook.com/arifernando.darosa
Dia 3 de julho | Leandro Rosa | Live pelo perfil facebook.com/leandrozamba