ConeCef: debate sobre saúde e condições de trabalho encerra ciclo de lives preparatórias

Metas abusivas e jornadas extenuantes são alguns dos pontos em debate no encontro de quarta-feira (04)

O debate terá a mediação dos membros da CEE/Caixa Tatiana Oliveira (Sindicato dos Bancários do Pará) e Edson Luiz Heemann (Sindicato Dos Bancários De Blumenau e Região). Participam como debatedores o diretor da Fenae e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região (SPBancários), Dionísio Reis; a coordenadora técnica da área de saúde do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre (SEEB/RS), Jaceia Netz; e os advogados assessoria jurídica da Federação, Laís Carrano e Paulo Roberto Alves da Silva.

Saúde e condições de trabalho têm sido uma das principais reivindicações dos empregados durante a pandemia. Os trabalhadores têm atuado incansavelmente para cumprir o papel social da Caixa, mesmo assim a Caixa segue com as cobranças de metas abusivas e jornadas de trabalho extenuantes. Outro ponto importante de discussão na live será sobre o adoecimento mental dos empregados, principalmente durante a crise da Covid-19.

Live: “Saúde e Condições de Trabalho”
Data: 4 de agosto – quarta-feira
Local: Youtube Facebook Contraf-CUT e Youtube da Fenae