Comédia “Nós em Off”, no Teatro Renascença oferece 50% de desconto aos bancários sindicalizados

Os segredos de uma montagem teatral, com um diretor impaciente e atores e equipe técnica errando e acertando, num espetáculo cômico que coloca o público nos bastidores do teatro, entre muitas risadas e surpresas. É isto que propõe a comédia “Nós em off”, que entra em cartaz às 20h30min da próxima quinta-feira, 30/08 até dia 9/09, no Teatro Renascença, em Porto Alegre, com parceria do SindBancários para a categoria sindicalizada, que paga meia entrada.

A montagem é dirigida por Everson Silva, premiado com o Troféu Açorianos de Melhor Direção/Revelação em 2013. A montagem mistura muitas gargalhadas com a exibição de todo o processo de montagem teatral, com marcações de atores, modificações do roteiro, construção de intenções, manuseio dos objetos de cena, etc.

A medida em que o espetáculo fracassa, de modo risível, a peça ganha em intensidade, chegando a uma catarse no ato final. “Este espetáculo ganha dupla importância para nós”, diz o diretor, “pois prestamos uma homenagem ao teatro e seus trabalhadores e ainda lançamos um olhar crítico sobre as pressões que a indústria cultural exerce sobre o fazer artístico”, conclui Everson.

Ficha técnica

Direção: Everson Silva

Elenco: Camila Galarza, Everson Silva, Gustavo Cardoso, Joe Cardoso, Jony Pereira, Letícia Kleemann, Paula Cardoso e Pedro dos Santos

Sonoplastia: pesquisa do grupo

Cenografia: Jony Pereira

Figurinos e Maquiagem: Paula Cardoso

Produção: Patrícia Kinast De Camillis

Dramaturgia: Everson Silva, adaptação livremente inspirada na obra de Michael Fryn

Realização: Nós – Cia. de Teatro.

Bilheteria

O desconto de 50% é concedido aos ingressos adquiridos pelos bancários sindicalizados na bilheteria do Teatro.

O Teatro Renascença situa-se na Av. Erico Verissimo, 307, Bairro Azenha
Fones: 51 3289 8066/8067
E-mail: [email protected]
Mais informações sobre o teatro e programação
www.maisteatro.org 
www.facebook.com/artescenicaspoa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER