Comando Nacional dos Bancários debate encontros por bancos e Conferência Nacional

Os encontros por bancos vão acontecer na próxima semana, entre os dias 03 e 08 de agosto

Em reunião na manhã de quarta-feirea, 28/07, o Comando Nacional dos Bancários debateu os próximos  encontros dos bancos públicos e privados e a 23ª Conferência Nacional dos Bancários. Com as datas definidas, foram debatidas as programações de cada um dos encontros. Também foram aprovados as artes e o slogan dos eventos.

Formato dos Encontros e Conferência

“A reunião é muito importante para todos os membros do Comando discutirem, sugerirem e definirem como serão os encontros e a Conferência Nacional, desde o slogan e a identidade visual, até o conteúdo dos debates”, explicou Juvandia Moreira, coordenadora da Comando Nacional dos Bancários e presidenta da Contraf-CUT. “Apesar de não termos Campanha Nacional neste ano, os encontros são fundamentais para a categoria se preparar para diversos enfrentamentos que estão por vir”, completo a líder sindicalista.

Fonte: Comando Nacional, Contraf-CUT e Sindicato dos Bancarios RJ. Edição de Imprensa SindBancários. Arte: Contraf-CUT