Comando dos Bancários e Fenaban se reúnem na 2ª feira

Dirigentes do SindBancários participarão da videoconferência que cobrará bancos sobre reivindicações ainda não atendidas. Saiba como denunciar medidas que os bancos não adotaram para contra o coronavírus

O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) se reúnem na manhã de segunda-feira, 30/3, para dar continuidade às negociações sobre as medidas a serem implantadas pelos bancos no enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus.

O Comando vai cobrar respostas sobre as reivindicações que apresentou na última reunião, que ainda não tenham sido implementadas pelos bancos, como, por exemplo, o compromisso de não demitirem trabalhadores durante o período em que perdurar o estado de calamidade e/ou a pandemia no país.

O presidente do SindBancários, Everton Gimenis, confirmou sua participação nesta reunião por videoconferência e fez um apelo aos bancários para denunciarem qualquer tido de descumprimento de acordo pelos bancos enquanto durar a pandemia.

“Estamos recebendo as denúncias e repassando diretamente aos bancos. Além disso, procuramos sensibilizar os clientes a não irem às agências. Somente em casos de urgência e necessidade. Os bancários precisam ter sua saúde preservada”, ponderou Gimenis.

Dos três maiores bancos privados do país, o Bradesco foi o único que ainda não assumiu este compromisso.

Como fazer sua denúncia

O SindBancários tem um canal exclusivo de denúncias para os bancários. Ele está aberto para que possamos cobrar medidas dos bancos. Lembre-se que o Sindicato não pode tomar medidas administrativas, mas pode cobrar, dar visibilidade e apontar saídas.

Digite o endereço reduzido Bit.ly/bancariodenuncie no seu navegador de preferência ou clique aqui. A denúncia é anônima.

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER