COMANDO CONSIDERA NOVA PROPOSTA DA FENABAN INSUFICIENTE. TODOS À ASSEMBLEIA DE SEGUNDA, 29/9, PARA ORGANIZAR E FORTALECER A GREVE

Acabou a gora há pouco a reunião de avaliação entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban, em São Paulo. O Comando considerou insuficiente a proposta e orienta a rejeição nas assembleias da segunda-feira.

Lembrando que a assembleia do SindBancários está marcada para as 19h, desta segunda-feira, 29/9, no Clube do Comércio.

VAMOS DIZER NÃO À NOVA PROPOSTA E REAFIRMA NOSSO SIM À GREVE A PARTIR DE 30/9.

Nova proposta dos banqueiros neste sábado, 27/9, foi de 7,35% para as verbas salariais e 8% para o piso. No dia 19/9, a proposta havia sido, respectivamente, de 7% e 7,5%.

“Essa proposta não dialoga com as expectativas da categoria. E não somente a proposta com índice de reajuste econômico. Os banqueiros não querem dialogar com a as nossa cláusulas sociais. Esta nova proposta econômica é muito parecida com a outra.Eles não querem saber de garantir emprego e de combater o assédio moral”, explicou o presidente do SindBancários, Everton Gimenis, que participa da mesa de negociação em São Paulo.NOSSA

RESPOSTA É: Queremos mais, Fenaban!